Arapongas

Nota de falecimento:Padre Vanderlei

Compartilhe no WhatsApp

É com pesar que comunicamos o falecimento do Padre Vanderlei dos Santos Amorim

Padre Vanderlei nasceu no dia 21 de março de 1979 e foi ordenado presbítero no dia 28 de julho de 2007, atualmente era pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da cidade de Arapongas e veio a falecer na cidade do Rio de Janeiro onde estava para prestigiar a abertura dos jogos olímpicos 2016, na ocasião passou muito mal e teve que ser levado as pressas para o hospital mais próximo.
A diocese desde então enviou a mãe e a irmã do Padre Vanderlei juntamente com o Padre Célio Tarozzo – Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia de Lunardelli para acompanhar o caso e nos manter informados. Desde o dia 6 de agosto estava na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado onde foi diagnosticado uma grave infecção pulmonar em decorrência de uma pneumonia mal curada, o padre recebeu todos os tratamentos possíveis para reverter o quadro, mas não surtiu os efeitos desejados e veio a óbito ás 18 horas de hoje (15).
O Corpo será transladado para a diocese e após a confirmação informaremos o horário e o local do velório e do sepultamento.
Descanse em Paz!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: