Arapongas

Nos sete primeiros dias, PAI registra aumento de 12,5% nos atendimentos

Compartilhe no WhatsApp

Após uma semana do início das atividades no Pronto Atendimento Infantil(PAI) “ Carlos Pugliese Junior”, localizado em anexo à UPA, no Jardim Caravelle, foram registrados 707 atendimentos, 12,5% de aumento em relação ao período anterior da inauguração.

A proposta de ofertar os atendimentos específicos para crianças de 0 a 11 anos, através de um serviço humanizado, com equipe específica, já tem surtido os resultados esperados.

“Com a inauguração tivemos uma média de mais de 100 atendimentos dia, condizentes com os objetivos do município em melhorar o acesso aos serviços de saúde, de forma humanizada e qualificada.”, afirma o secretário de saúde, Moacir Paludetto Junior.

A Unidade de Pronto Atendimento Infantil(PAI), conta com uma equipe específica para o atendimento pediátrico, contando com recepcionistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem e médicos, para atender crianças de 0 a 11 anos. Com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Pronto-socorro pediátrico é uma unidade de emergência, que atenderá os pacientes que necessitam de tratamento imediato. Cada caso será classificado de acordo com a situação e correspondente à ocorrência imprevista de agravo à saúde, com ou sem risco potencial de vida, cujo portador necessita de assistência médica imediata.

No PAI, os casos serão atendimentos por prioridade, não por ordem de chegada, atendendo a tabela indicativa de cores:

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: