Arapongas

Natalie Unterstell realiza palestra na Unopar

Compartilhe no WhatsApp

Durante todo o dia de ontem(14), a Unopar esteve recebendo a Palestrante Natalie Unterstell. que é Co-fundadora do Projeto Agora. Natalei proferiu palestras para vários alunos de diferentes cursos sobre o tema “Como tornar a Tecnologia mais tornar a Burocracia mais eficiente”.
Durante a palestra, os dicentes puderam discutir sobre assuntos relacionados a problemas que a sociedade enfrenta por não usufruir totalmente da tecnologia.
“ Houve bastante interação entre os alunos. Discutimos sobre como melhorar as filas no Brasil usando a tecnologia. Num País como o nosso é possível estar melhorando situações do cotidiano que temos que realizar e que levam um tempo muito maior do que deveria. A tecnologia está a nossa disposição para melhorar nossa vida”. Comentou Natalie.
Além desse projeto, a palestrante ocupa um cenário importante na luta por Renovação política, fim de privilégios para os politicos, igualdade entre homens e mulheres, dentre outros.

Movimento Agora
Sobre o movimento que Natalie faz parte, O Agora! é formado por um grupo diverso de profissionais realizadores, com perfil político e técnico (por volta de 30-45 anos), de vários setores da sociedade – somos servidores públicos, empreendedores, líderes empresariais, acadêmicos e ativistas. Nossos mais de 100 membros possuem experiência e reconhecimento em suas áreas de atuação e prezam pela integridade e pelo engajamento dos cidadãos comuns.
“O Agora! quer dialogar com os batalhadores do Brasil, os brasileiros que lutam contra todas as adversidades e têm atitude empreendedora. Queremos engajá-los na construção de uma nova visão e agenda de longo prazo para tornar o Brasil mais humano, simples e sustentável. Essas pessoas estão espalhadas por todo o país, em todos os setores da sociedade e não se sentem representadas pelos governos” explicou Natalie.
Ainda segundo ela, a proposta não é ser um partido. “É preciso ser uma melhor sociedade. De batalhadores, que tomam as rédeas da própria história, resolvem os vácuos deixados pelo Estado de maneira criativa, e servem de exemplo para o país que desejamos ser no futuro, agora!”, finalizou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: