Notícias Geral

Não perca oportunidade de ir para o Show do Luan Santana na ExpoLondrina

Compartilhe no WhatsApp

 

A ExpoLondrina começa no  7 e 17 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga. Nos onze dias de exposição, o público poderá assistir aos shows de Wesley Safadão, Loubet, Thaeme e Tiago, Anitta, Fiduma e Jeca, Luan Santana, Jorge e Mateus, Mateus e Kauan, Gustavo Miotto, Henrique e Juliano e Pedro Paulo e Alex.

Aqueles que quiserem ir no Show do Luan Santana, no dia 10, podem estar entrando em Contato pelo (43)9656-3994 e falar com  a Amanda.

A abertura ficará por conta de Wesley Safadãoque tocará na ExpoLondrina no dia 7 de abril, uma quinta-feira. Na sexta-feira (8), sobem ao palco o cantor Loubet e a dupla Thaeme e Tiago.

No sábado (9), os sertanejos Fiduma e Jeca se apresentam logo depois de Anitta. No domingo (10), é a vez de Luan Santana.

Na segunda-feira (11), o público pode acompanhar o show de Jorge e Mateus. Na terça-feira (12) é a vez de Mateus e Kauan e Gustavo Miotto. Na quarta-feira (13), Henrique e Juliano, e na quinta-feira (14), Pedro Paulo e Alex se apresentam na feira. Na sexta (15), sábado (16) e domingo (17), a ExpoLondrina 2016 realiza o rodeio PBR.

“Tentamos montar uma grade para agradar a maioria. Acreditamos que é uma das melhores grades nos últimos 15 anos. Além dos shows, a feira ainda terá palestras técnicas, pavilhão com pequenos animais, exposição agropecuária, feira de food trucks e outras atrações”, conta o presidente da Sociedade Rural de Londrina, Moacir Sgarioni.

 

O Parque de Exposições oferece em torno de 500 espaços para a comercialização que podem ser utilizados em sua totalidade ou não, durante a ExpoLondrina. Estes espaços estão distribuídos entre, praças de alimentação, com barracas, estandes, foodtrucks, tendas; Casas de Criadores, pavilhões, barracões, recintos de leilões, restaurantes e espaços abertos. Mais de 200 estandes são montados durante a ExpoLondrina.

Os ingressos para os shows, no primeiro lote, custam R$ 25. A grade de shows será predominantemente sertaneja.

 

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: