Arapongas

Mulheres são presas por tráfico de drogas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Denúncias anônimas foram repasssdas a Equipe Gat informando que na data do dia 04/01 viria uma pessoa de Umuarama até Arapongas para buscar entorpecentes possivelmente na região do Conjunto Palmares e posteriormente levar para Curitiba.

Diante das informações a equipe com apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar – P2, realizaram patrulhamento no intuito de localizar essa pessoa e o local da comercialização.

Na data de hoje (05) foi realizada a abordagem, na Rua Chorão, de duas mulheres, identificadas como Bruna Thainá Lawin Carrascoso, 18 anos, residente em Umuarama e a menor J.S.S., 17 anos, já conhecida do meio policial, residente no local da abordagem.

Ambas foram abordadas em um veículo após saírem da residência da menor, onde Bruna continha uma mala e um bilhete de passagem para Curitiba com saída da cidade de Apucarana prevista para data de hoje. No veículo que iria levá-la até Apucarana foi encontrado debaixo do banco onde Bruna estava, a substância análoga à crack com peso aproximado de 1.300 Kg.

Diante da situação, ambas foram encaminhadas a 22ª SDP para seminais esclarecimentos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: