Ocorrência Policial

Mulher simula sequestro do ex-marido para ficar com dinheiro de dívida

Compartilhe no WhatsApp

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) esclareceu nesta quinta-feira (12) um seqüestro simulado seguido de roubo ocorrido na manhã de ontem (11) na cidade de Cascavel.

A vítima de 34 anos, que não teve o nome divulgado, foi enganada pela ex-mulher que planejou o seqüestro para ficar com o dinheiro de uma dívida.

Jéssica Souza de Almeida de 23 anos, conviveu com a vítima com a qual teve uma filha. Após o fim do relacionamento, Jéssica devia cerca de R$ 5 mil para o ex-marido e decidiu planejar o crime.

A mulher contratou três pessoas para ajudá-la no seqüestro, Lucas Gonçalves de 20 anos, Rodrigo Aragon de 19, e um adolescente de 17. Na manhã dessa quarta-feira (11), a vítima foi até a casa de Jéssica para supostamente receber o dinheiro, mas foi surpreendida pelo trio que aguardava na rua ao lado da casa.

Armados, os bandidos abordaram a vítima ainda no carro e a obrigaram a dirigir até o cemitério da cidade onde iniciaram a simulação do seqüestro fazendo ameaças e pedindo dinheiro.

A vítima ligou para Jéssica que foi ao local com um envelope vazio e entregou aos comparsas. Em seguida, ela foi liberada. Do rapaz , os bandidos tomaram cerca de R$ 700,00 e efetuaram um disparo de arma de fogo em direção ao veículo.

Após ser liberado, o rapaz se dirigiu a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Após diligências, os policias localizaram Jéssica e os comparsas em posse do dinheiro. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi localizada na casa de Rodrigo com três cartuchos intactos. Na casa do adolescente foi encontrada uma motocicleta Honda adulterada, produto de roubo ocorrido no dia 09 de novembro de 2016. Os quatro foram presos e responderão pelo crime de roubo agravado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: