Ocorrência Policial

Mulher é presa após deixar filhos sozinhos dentro de guarda-roupa para ir beber

Compartilhe no WhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi presa na noite de domingo (16), após deixar o casal de filhos de 8 e 3 anos sozinhos na casa para ir beber em um bar. Segundo informações do boletim de ocorrências da 6ª CIPM, o caso foi registrado por volta da 21 horas, na Rua Castro Alves, em Faxinal, após denuncias anônimas.

A equipe de plantão da PM junto com conselheiros tutelares esteve na residência e localizaram as duas crianças assustadas dentro de um guarda-roupa. Os policiais foram então ao bar onde a mãe das crianças havia sido visto ingerindo bebidas alcoólicas..

Como a suspeita não foi localizada, a equipe retornou a casa na Rua Castro Alves e encontrou uma amiga da suspeita com outra criança de um ano de idade, irmã das crianças que estavam desassistidas. Pouco tempo depois chegou à moradia a mãe das três crianças em visível estado de embriagues e alterada.

Diante dos fatos a mulher foi detida e encaminhada a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal para as providências cabíveis. As crianças foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: