Ocorrência Policial

Mulher é estuprada na frente da sua filha durante assalto em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

PM e Samu atenderam a ocorrência, nesta manhã, na Zona Sul da cidade (Foto – Reprodução/WhatsApp)

Uma mulher de 29 anos foi estuprada em Arapongas, no Paraná (PR) na manhã desta quinta-feira (21) durante assalto em sua casa, na Rua Araçari de Crista, no Conjunto São Bento.

O bandido armado com uma faca, invadiu a residência e anunciou o roubo. Ele se apossou de certa quantia em dinheiro e do celular da vítima. Ainda antes de fugir o bandido estuprou a moradora.

A mulher estava em casa na companhia da sua filha pequena durante a ação. O criminoso pediu para que ela tampasse os olhos da sua filha e que não fizesse nenhum barulho e nem reagisse, caso contrário, ele as mataria. Após o abuso, ele fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima acionou a polícia por volta das 8h30. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se deslocou até o local para atender a ocorrência. A mulher que estava bastante abalada e chorando muito, precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Casa de Arapongas.

De acordo com a vítima, o rapaz branco de olhos claros vestia uma camiseta azul com estampa de caveira. A PM realiza diligência em toda região.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: