Ocorrência Policial

Mulher é assassinada pelo marido em Marumbi com vários golpes de faca

Compartilhe no WhatsApp

Um homicídio no âmbito familiar foi registrado pela Polícia Militar (PM), às 04h30 da madrugada desta terça-feira (19) na cidade de Marumbi, no Vale do Ivaí, na região norte do Paraná.

De acordo com a PM, Taís Ferreira Araújo, de 21 anos, foi morta com vários golpes de faca quando estava em sua residência, na Rua Quintilho Pini, no centro de Marumbi. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

Segundo a polícia, o marido de Taís, Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, é o principal suspeito de ter praticado o crime. Ele se evadiu da moradia no veículo VW Gol branco placas CWB 6487 (Marumbi) e é considerado foragido.

Antes de praticar o assassinato, Alessandro levou os três filhos menores até a casa dos avós e disse que ia viajar. A escrivã Magda Tofoleti, da Delegacia de Jandaia do Sul, esteve no local do homicídio.

TRISTEZA – “É muito triste ver o sofrimento das crianças com a mãe morta e o pai assassino foragido. Apuramos que na noite de segunda-feira o casal se desentendeu e ele já havia agredido ela. Na madrugada eles voltaram a brigar e deu no que deu”, disse a escrivã Magda.

Fonte: TNOnline

Foto: Blog do Barimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: