Arapongas

MOVELPAR de 13 a 16 de março será palco para lançamento de tendências do mobiliário em 2017

Compartilhe no WhatsApp

Expositores de uma das maiores feiras do segmento no país preparam lançamentos para fortalecer relacionamento com o mercado varejista e ampliar vendas no Brasil e no exterior

De 13 a 16 de março, a atenção do setor moveleiro estará concentrada na 11ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná, realizada no Expoara, em Arapongas/PR, cidade sede de um dos maiores e mais importantes polos moveleiros do país. A visitação, que historicamente abrange mais de 40 mil pessoas, se diferencia pela qualificação do público alvo, formado por empresários e executivos das grandes redes e cadeias varejistas, além de importadores de países na América do Sul, Central, Norte, Europa e África.

Abrindo o calendário do setor no ano no país, a Movelpar é a feira que concentra os lançamentos das indústrias e promove relacionamentos para realizar e fortalecer negócios com o mercado por meio da apresentação de soluções funcionais e de design do mobiliário, focadas no atendimento das necessidades de consumo da ampla população do país.

“Serão quatro dias para que lojistas e representantes comerciais conheçam o resultado de pesquisas realizadas pela indústria para oferecer ao mercado produtos pautados nas atuais necessidades de consumo”, afirma o presidente do Expoara, organizador do evento, Wanderley Vaz de Lima.

Os resultados da última edição da Movelpar, que é bienal, foram expressivos, o que deverá se repetir neste ano. Em 2015 o evento recebeu 43,5 mil visitantes de 26 Estados e do Distrito Federal.  Do mercado externo, vieram representantes de 27 países: África do Sul, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, República da Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Gana, Guatemala, Itália, Iémen, Moldávia, México, Namíbia, Nigéria, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Rússia, Turquia, Uruguai e Zimbabwe.

Nesta edição de 2017, o Projeto Comprador Internacional, realizado pela Abimóvel – Associação Brasileira do Mobiliário – e organizado pelo SIMA – Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas e Expoara com apoio do Sebrae, já confirmou a vinda de 10 importadores para a realização de rodadas de negócios com expositores do evento, ampliando a potencialidade de realização de negócios com o mercado externo.

O credenciamento de visitantes deve ser feito antecipadamente pelo site www.movelpar.com.br ou pelo APP Movelpar. No evento, o visitante deverá apenas imprimir a credencial nos terminais de autoatendimento. “O não credenciamento prévio vai exigir do visitante o uso dos terminais para a inserção dos dados de cadastro, levando mais tempo para o acesso ao evento. O credenciamento online é uma facilidade a mais para otimizar a participação na Movelpar”, salienta Lima.

MOVELPAR 2017 – Feira de Móveis do Paraná

De 13 a 16 de março de 2017

Expoara – Centro de Eventos – em Arapongas/PR

Horário de visitação: das 13 às 20 horas

Credenciamento: www.movelpar.com.br

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: