Arapongas

Motoristas realizam protesto pela morte de ciclista araponguense

Compartilhe no WhatsApp

Motociclistas e motoristas manifestaram indignação pela liberdade de Giovani de Lima Silva, autor do acidente com morte de Diego Silva em Arapongas, na tarde deste sábado (16), pelas ruas de Arapongas.

Um grande número de motociclistas e motoristas realizaram uma carreata pelas ruas de Arapongas. Prestaram homenagem ao jovem Diego Silva, que morreu vítima de violento acidente causado por jovens que estavam em altíssima velocidade na Avenida Rouxinol em Arapongas.

Os motoristas estavam em direção perigosa, quando um dos veículos atingiu Diego, que estava de bicicleta indo para o trabalho.

O acidente foi tão violento, que quebrou dois postes e Diego morreu no local. Outro motivo da manifestação foi demonstrar indignação com a decisão judicial de libertar o autor do acidente em função do nível de alcoolemia.

A manifestação passou pela Avenida Arapongas, e depois entrou na Rua Rouxinol , indo até o local do acidente onde ocorreram vários depoimentos. No local também fizeram uma cruz com capacetes e fotos de Diego Silva.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: