Ocorrência Policial

Motorista de Arapongas fica preso em ferragem em acidente no MS

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde deste sábado (23), por volta das 16h40, o motorista conhecido como Piriquito, que dirigia uma carreta que transportava carne vinda de Mato Grosso, sentido a cidade de Cambé (PR), ficou preso às ferragens após colidir com um caminhão caçamba, vindo de Chapadão do Sul, na MS 306. Segundo informações, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão.
No momento do acidente, próximo da rotatória da Fazenda Planalto, o motorista do caminhão, Dirceu Correa, estava a 500 metros do ponto de chegada, na fazenda Schlatter Nova França de Costa Rica. Ao colidirem, a carreta perdeu o controle em virtude de estar carregada, tombando 100 metros de distância do caminhão. A carreta ficou atravessada na rodovia e o caminhão no meio da pista, interditando a travessia dos veículos na MS 306.
Aparentemente, o motorista do caminhão bateu o peito no volante, ficou com ferimentos na boca, sofreu lesão na coluna e fratura exposta na perna. Após atendimento do Corpo de Bombeiro, Dirceu foi encaminhado para Campo Grande devido à fratura na perna, conforme informações apuradas pela redação do MS TODO DIA.
O corpo de bombeiros trabalhou mais de 40 minutos para retirar o motorista da carreta, que ficou preso nas ferragens. Como chovia muito no local acredita-se que dificultou a visibilidade, sendo um dos prováveis motivos que veio causar o acidente.
Ainda de acordo com informações, a carreta colidiu na lateral do caminhão. Os dois motoristas estavam com cinto de segurança. A carreta teve a cabine deteriorada e o caminhão ficou completamente destruído — cabine e a carroceria.
No momento do acidente tinha grande fluxo de veículos na pista, no entanto, nenhum carro chegou colidir devido o acidente. Após 5h do acidente, às 21h30, a pista continuou interditada, aguardando o guincho para a retirada dos veículos.
Estiveram no local a técnica de enfermagem da Fundação Hospitalar, Gislaine Branizio, os soldados da Policia Militar Sakamoto e Furtado, e do Corpo de Bombeiros estiveram o sargento Tolentino, e os soldados, Chaiene, Moura e Nayara.

Fonte: MS TODO DIAbig_motorista-fica-preso-as-ferragens-apos-colisao-entre-caminhao-e-carreta-na-br-359_20160123_172557_resized_3

big_motorista-fica-preso-as-ferragens-apos-colisao-entre-caminhao-e-carreta-na-br-359_20160123_181403_resizedu

Molicenter Sup Ofertas 21-22 e 23/09

Molipark

Solução Informática e Tecnologia