Samira Amra

Moda Infantil Verão 2016

Compartilhe no WhatsApp

Os pais mais atentos já perceberam a velocidade com que as roupas de crianças são perdidas devido à rapidez do crescimento dos pequenos. Esse fator acaba sendo um prato cheio para fabricantes, que investem cada vez mais em moda infantil.

Como muitos papais e mamães também gostam de acompanhar as tendências, preparamos algumas dicas válidas para a atual temporada.

Umas das chaves para compreender o que vai rolar é estar ‘antenado’ aos desenhos infantis que estão fazendo sucesso, pois as animações sempre encontram seu espaço nas peças de roupas. Essa regra vale para ambos os sexos.

mat1Falando especialmente das roupas dos garotos, o que deve voltar são as bermudas quadriculadas, além dos coletes, que poderão ser combinados com camisetas lisas ou estampas mais amenas.

mat2mat3No caso das meninas, estarão em alta os macaquinhos, shorts saia, dando maior segurança, com um modelito que seja considerado como juvenil. As saias e as estampas para vestidos estarão muito presentes, com destaque para estampas de personagens e de florais.

mat4mat5cam8Classic Multigrifes

Avenida Curitiba,1433 Sala 215

Fone (43) 9828-0598

Apucarana-Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: