Região Sao Pedro do Ivaí

Mau tempo adia shows de aniversário de São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

Os shows de aniversário dos 62 anos de São Pedro do Ivaí, programados para este fim de semana, foram adiados para os dias 02 e 03 de Dezembro de 2017, por conta das fortes chuvas que caem em São Pedro do Ivaí e também em toda a região.
A programação de aniversário seria realizada a partir deste sábado (28) com uma extensa programação, como culto ecumênico, sorteio dos prêmios do IPTU e show musicais.
O Governo Municipal também informa que, caso a chuva pare, o desfile cívico com a participação de escolas, entidades e Fanfarra Municipal, planejados para segunda-feira (30), aniversário da cidade, será realizado normalmente. Se o mau tempo permanecer, o desfile será adiado para os dias 2 e 3 de dezembro.
“A decisão foi acordada com a produção dos músicos que se apresentariam neste final de semana, para evitar riscos para o público, para os artistas e todos os envolvidos. Também levamos em conta que os shows de aniversário devem ser grandes presentes À população de São Pedro do Ivaí, que merecem curtir as atrações com alegria e, principalmente, segurança”, disse o prefeito José Isalberti.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: