Arapongas

Martelinho de ouro devolve a originalidade ao veículo

Compartilhe no WhatsApp

Carro amassado, seja por descuido ou por ação de terceiros, acaba tirando a originalidade do automóvel. Quando a pintura fica comprometida, o jeito é entregar o veículo aos cuidados de um especialista. Mas quando a lataria ficou amassada e a pintura original não foi comprometida o martelinho de ouro pode ser uma opção para recuperar o carro.
Há 20 anos na área, após aprender a técnica do martelinho de ouro no Japão, Tomaz Junior proprietário da JR funilaria, encontrou em Arapongas um nicho de mercado que estava em falta, e decidiu abrir a empresa especializada em reparos automotivos. O negócio deu certo e com o tempo, Junior foi formando sua clientela particular e conquistando a confiança dos consumidores, que cada vez procurava mais seus serviços para resolver pequenos problemas de amassamento. Dentre as vantagens do martelinho de ouro, a principal é manter a originalidade do automóvel e a valorização do veículo.
Para o empresário a JR funilaria conta com funcionários especializados e treinados para a área de reparos e embelezamento de veículos nacionais e importados. A empresa busca a perfeição, para atingir resultados cada vez melhores, garantindo sempre a melhor qualidade em serviços de estética automotiva. “Normalmente entregamos o carro no mesmo dia em pequenos reparos.”, destaca Junior .Outra vantagem que a empresa oferece é o orçamento via Whatsapp, no qual o cliente manda fotos do dano e recebe rapidamente informações sobre o valor aproximado do conserto.
A Jr Funilaria está localizada na Avenida Gaturamo, 384. A oficina abre de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h. Os telefones para contato são (43) 3055-3171ou (43). 99638-4371

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: