Maringá vai sediar o primeiro evento de moda cristã e executiva do Brasil. Serão dois dias com desfiles, palestras, exposições e cantoras famosas – Ednotícias
Notícias Geral

Maringá vai sediar o primeiro evento de moda cristã e executiva do Brasil. Serão dois dias com desfiles, palestras, exposições e cantoras famosas

Maringá vai sediar em agosto o primeiro evento de moda cristã e executiva do Brasil. Com presença confirmada de grandes marcas, da digital influencer Renata Castanheira e das cantoras Eyshila, Mara Lima, Lu Alone e Silvia Ker, o Maringá Cristã Fashion Week (CFW) vai ressaltar a força de um segmento que movimenta milhões.

Segundo a Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe), o setor de moda evangélica tem crescido em média 14% ao ano no Brasil. A digital influencer Renata Castanheira diz que este mercado movimenta mais de R$ 600 milhões por ano.

Ela lembra que tinha dificuldade para se vestir quando mais nova porque ela quase não encontrava roupas em lojas convencionais. “Hoje, praticamente a cada dia nasce uma loja com roupas evangélicas de bom gosto”, afirmou. Renata criou o perfil @crentechic no Instagram e conta com 94 mil seguidores.

A editora da Revista Ellegância e organizadora do CFW, Gabriela Prado, avalia que o evento será um grande passo para a revolução da moda cristã no Brasil.

Molicenter Sup Ofertas 17-18-19/08

Solução Informática e Tecnologia