Arapongas

Mama Quilla promete agitar fim de semana em Arapongas em evento gratuito

Compartilhe no WhatsApp

Referência de reggae no Brasil, a Banda Mama Quilla já tem mais de quinze anos de carreira. Eles possuem um amplo repertório de releituras que vai desde Bob Marley, passando por Gilberto Gil e Tim Maia até Cidade Negra e O Rappa. Também já lançaram três álbuns autorais com parceiros de sucesso. Na sexta do dia 29 de junho, eles voltam a Arapongas na Arena Arte e Cultura do Sesi em um show com entrada franca.

A banda Mama Quilla foi formada em 2002, na cidade de Londrina. Ao longo de seus quinze anos de carreira, lançou três álbuns: Efeito Sintonia (2005), com participação da banda Planta e Raiz e 15 mil cópias vendidas em três meses; Pulso Forte (2009), cujo clipe da faixa Não Duvide foi exibido na programação da MTV; Segue Reto Toda Vida (2013), em que toda a produção (gravação, mixagem, masterização e videoclipes) foi realizada pela banda.

Eles já se apresentaram com Natiruts, Planta e Raiz, Tribo de Jah, Marcelo D2, Bnegão, Afro reggae e O Rappa. O grupo é formado por Tiago Bento (vocal), Gisele Silva (vocal), Fillipe Barthem (baixo e metais), Duda de Souza (percussão), Guilherme Rossini (bateria), Diogo Burka (guitarra), Luciano Assumpção (guitarra) e Robson Ganeo (teclados).

SERVIÇO:

Data: sexta-feira, dia 29 de junho
Horário: 20 horas (duração: 1h)
Valor: gratuito (retirar ingresso com 30 min de antecedência)
Classificação: livre
Local: Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas
Endereço: Avenida Maracanã, 3260 – Vila Bernardes

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: