Apucarana Esportes

Lourdes Maria é homenageada no lançamento da Prova 28 de Janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Durante o lançamento da 54ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, que aconteceu na noite de sexta-feira (22), no Salão Nobre da Prefeitura de Apucarana, a atleta apucaranense Lourdes Maria de Jesus de Oliveira, 58 anos, pertencente a equipe Pé Vermelho, foi homenageada pela Prefeitura de Apucarana e pela Secretaria de Esportes.

Lourdes Maria, que é treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o “Grilo”, recebeu uma placa de honra ao mérito das mãos do vice-prefeito Júnior da Femac, que no evento representou o prefeito Beto Preto.

No ano passado a experiente competidora se destacou vencendo corridas em Ibiporã, Cambé, Rolândia e Califórnia. Além destas conquistas, Lourdes ganhou a medalha de bronze na prova de 10 Km na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Francisco Beltrão, e obteve a terceira colocação na primeira edição da Maratona de Cascavel.

Ao discursar, o vice-prefeito Júnior da Femac também fez questão de prestar homenagens ao veterano atleta Santo Trevisan, que participou de todas as edições da Prova Pedestre 28 de Janeiro. Junior destacou ainda as presenças do professor aposentado e ex-secretário municipal de esportes, Layr Perri; e o empresário e desportista Luiz Hirose.

No lançamento da 54ª Prova 28 de Janeiro também estiveram presentes o secretário de Esportes, Paulo Kisner, diversas autoridades e os patrocinadores da competição, que será realizada no próximo sábado (30), a partir das 17 horas.

O gerente local da Caixa Econômica Federal, Paulo Vançan, assinou o termo de parceria com o Município, como “patrocinador master” da Prova 28 de Janeiro. Neste ano a CEF está repassando R$ 90 mil, para custeio de parte das despesas da corrida de rua mais antiga do Paraná. Neste ano, mais de 2.500 atletas confirmaram presença na prova.

ENTREGA DE KITS – Os atletas inscritos poderão retirar seus kits de participação na prova, a partir de hoje. O horário de atendimento será das 8 às 21 horas, no Centro da Juventude, localizado na Rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina.

Ainda nesta terça-feira (26), a partir das 10 horas, será realizada uma reunião técnica da Prova Pedestre 28 de Janeiro, no anfiteatro do Centro da Juventude, direcionada para a imprensa. “Queremos transmitir algumas orientações importantes a todos, no sentido de contribuir na cobertura do evento, mas sem prejudicar os atletas, sobretudo os de elite”, anuncia o secretário Paulo Kisner.

Foto: Profeta

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

Advertisement

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: