Lideranças Pró-Bolsonaro estiveram reunidas com empresários e apoiadores em Arapongas – Ednotícias
Arapongas

Lideranças Pró-Bolsonaro estiveram reunidas com empresários e apoiadores em Arapongas

O pré-candidato ao Senado Delegado Francisquini e o pré-candidato à Câmara dos Deputados Filipe Barros, estiveram em Arapongas nessa terça-feira (17), onde se reuniram com empresários, lideranças políticas e simpatizantes da Direita. A reunião contou com a presença de 130 pessoas, destes destacam-se lideranças eclesiais, a presidente estadual do PSL e pré-candidata a deputada estadual Flávia Francisquini, o prefeito Sérgio Onofre e demais lideranças políticas.

No discurso Delegado Francisquini ressaltou a necessidade de renovação da política brasileira e a necessidade de eleger uma bancada de apoio que dará suporte a Jair Bolsonaro caso eleito. Filipe Barros que é pré-candidato a Deputado Federal e exerce mandato de vereador em Londrina pontuou que a necessidade de lutar pelas pautas ideológicas e falou fortemente contra a ideologia de gênero, o aborto, a doutrinação nas escolas, e a ressaltou a defesa dos valores cristãos na política.

A presidente do Partido Social Liberal no Paraná, Flávia Francisquini falou sobre a necessidade de inserir as mulheres na política nacional, e contou como se deu o convite de Jair Bolsonaro para que ela assumisse a presidência do partido no Paraná.

O evento foi organizado pelo PSL de Arapongas em parceria com o grupo Direita Arapongas, que são os responsáveis pela campanha de Bolsonaro na cidade. Segundo membros do grupo o encontro atingiu todos os objetivos pré-estabelecidos, e já se organizam para novo evento que dessa vez já em período eleitoral, será aberto aos simpatizantes e apoiadores de Bolsonaro na cidade.

9

Molicenter Sup Ofertas 16/08 – Quinta

Solução Informática e Tecnologia