Arapongas

Jovem provoca tumulto e resiste à PM após ser flagrado dirigindo bêbado

Compartilhe no WhatsApp

Jovem embriagado tentou resistir a prisão e movimentou diversas pessoas na tentativa de barrar a ação da PM (Foto: Reprodução/Thinkstock-G1)

Um rapaz de 23 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool na noite da quinta-feira (27), no Conjunto Aeroporto em Arapongas. O jovem também tentou fugir e causou um enorme tumulto até ser contido.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo local, quando avistou um veículo VW/Gol em alta velocidade. A polícia acionou as luzes de emergia, iniciou um acompanhamento e deu sinal de parada ao motorista que não obedeceu e travou uma fuga.

O rapaz estacionou o veículo próximo ao rancho Sino de Ouro e entrou no estabelecimento sendo perdido entre as pessoas que estavam no local. Foi então realizada a checagem do carro que apresentava alguns débitos administrativos. A PM então solicitou o apoio do guincho para remoção do veículo.

Nesse momento diversas pessoas começaram a se manifestar e impedir que os policiais realizassem seu trabalho. Foi então que o condutor se identificou, mas resistiu ao contato policial, sendo necessário o apoio de outra equipe para conter a situação.

Na abordagem foi constatado o teor etílico do rapaz, sendo informado que ele teria que acompanhar a PM para as devidas providências. Após a ordem, um grupo de pessoas tentaram barrar a ação policial, tentando tirar o jovem do local. A PM precisou fazer um disparo para o alto na tentativa de conter a movimentação.

Com dificuldades a polícia conseguiu conter o jovem e realizar o teste de bafômetro, onde foi identificado o ter de 0,90 mg/l. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: