Ocorrência Policial

Inconformada com fim de relacionamento, mulher usa cassetete para ‘detonar’ S-10 do ex-marido

Compartilhe no WhatsApp

Mulher ussou cassetete para danificar caminhonete do ex-marido: ela foi detida pela PM – Imagem ilustrativa

Uma mulher de 32 anos foi detida por policiais militares na madrugada deste domingo (15), na Avenida Curitiba, na área central de Apucarana (norte do Paraná), após fazer escândalo em via pública e usar um cassetete para provocar dano no veículo do ex-companheiro, além de agredir ele e o filho do casal.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina quando foram informado por populares sobre a confusão envolvendo um casal. Ao chegarem na lanchonete onde ocorria o tumulto, os policiais constataram que a mulher estava transtornada.

Conforme o relatório da PM, ela gritava e tentava agredir seu ex-marido por não aceitar o fim do relacionamento Na companhia do filho do casal e de posse de um cassetete, ela passou a danificar a caminhonete GM S10 do ex, causando dano nos dois faróis dianteiros e amassando a parte frontal da lataria.

Agressão
Não satisfeita, acrescenta a PM, a mulher começou a agredir o ex fisicamente e na seqüência invadiu a lanchonete e também agrediu o próprio filho. Ela foi detida pela PM e conduzida até a 17ª SDP para procedimentos legais.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: