Ocorrência Policial

Homem suspeito de roubar e tentar estuprar professora é preso

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Apucarana prendeu na tarde desta segunda-feira (04/07) um homem suspeito de tentar abusar sexualmente de uma professora na manhã da última sexta-feira (01). Marcel Fernando Venâncio, de 36 anos, foi preso em sua casa, na Rua Antônio José de Oliveira, na Barra Funda. Os policiais chegaram até o suspeito após rastrearem o celular da vítima, que foi levado pelo agressor.

A professora foi atacada pela manhã, na Avenida Jaboti quando um homem, a bordo de um Chevrolet Kadett de cor vermelha, a obrigou a entrar no veículo. Ele a levou até uma estrada rural na região do Contorno Sul, onde teria acontecido a tentativa de estupro. A mulher reagiu e conseguiu sair do carro. A professora contou que foi perseguida e agredida pelo homem que, antes de fugir, ainda roubou seu celular.

Através do rastreamento do celular, a polícia chegou até Venâncio. Um Kadett vermelho foi encontrado escondido nos fundos da residência e com uma mala cheia de roupas e pertences pessoais do homem. A polícia suspeita que ele planejava uma fuga. Venâncio foi encaminhado a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. Na delegacia, Venâncio afirmou que estava sob efeito de drogas e admitiu o roubo do celular, mas negou a tentativa de estupro.
TN ONLINE
Foto Ilustrativa

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: