Ocorrência Policial

Homem é preso com mais de 100 pedras de crack em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 46 anos foi preso na noite de quinta-feira (06) em uma residência no Conjunto San Rafael em Arapongas por tráfico de drogas. O suspeito foi detido em flagrante com mais de 100 pedras de crack prontas para venda e uma pedra grande in natura.
A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela região quando realizou abordagem de um rapaz. Com ele foi encontrado uma pedra de crack e o mesmo assumiu ser usuário de drogas. Ele indicou à equipe onde conseguiu o entorpecente e de posse das informações, a PM se deslocou até o local.
Na casa indicada, os policiais visualizaram o dono da residência, identificado como Sergio Francisco da Cruz, passando algo pelo portão à outra pessoa. O homem que estava do lado de fora da casa foi flagrado recebendo uma pedra de crack enquanto o outro assumiu estar traficando.
Na residência estavam ainda a esposa de Cruz, suas duas filhas e um bebê recém-nascido, que seria seu neto. No local a PM encontrou 110 pedras da mesma droga já embaladas para venda e uma pedra grande pesando 48 gramas. Foi localizado também uma porção de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.780.
Diante da situação, o homem assumiu toda propriedade da droga e acabou preso. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas onde está à disposição da justiça.

Ainda em Arapongas, no Conjunto Tropical, a equipe GAT da Guarda Municipal realizou a prisão de dois homens e um menor por tráfico de drogas. Com o menor F.M.A. e com Guilherme de Souza, foram apreendidos dez buchas de maconha e também oito buchas de cocaína, embaladas e prontas para venda, além de 112 reais em espécie, trocado, fruto do tráfico. Durante a ação dos GMs, um homem identificado como Antonio Carlos de Torres, que estava com dois mandados de prisão em aberto, também foi abordado e preso.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: