Notícias Geral

Homem é preso após tentar matar a própria irmã em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi preso hoje em Arapongas após tentar matar a própria irmã. O suspeito foi preso em flagrante, após populares intervirem para evitar a tentativa de homicídio.

A situação começou quando o homem acompanhado de duas irmãs estava em um veículo conduzido pela vítima na BR-369 sentido Apucarana. O suspeito e a irmã começaram a brigar e ele teria tentando puxar o volante no intuito de sair da pista.

Sem conseguir, ele passou a enforcar a vítima enquanto ela dirigia. Ela conseguiu se desvencilhar da agressão do irmão, parou o carro saído correndo. Ainda assim, o homem foi atrás da mulher, começou a enforca-la na rua e bater sua cabeça contra o asfalto. Com a ajuda de populares, a outra irmã conseguiu afastar o agressor que foi contido pelas testemunhas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima confirmou a agressão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas. Já a mulher teve que ser internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde segue em observação.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: