Ocorrência Policial

Homem é preso após deixar carro com traficantes, invadir casa nu e deitar em cama

Compartilhe no WhatsApp

Uma situação registrada como invasão de domicílio e ato obsceno divulgada em relatório de ocorrências divulgado neste segunda-feira (24) exigiu mobilização de equipe da Polícia Militar (PM) de Apucarana (norte do Paraná). Segundo a corporação, um homem calvo, supostamente drogado e nu invadiu uma casa na Rua Maria de Lourdes Pereira, no Jardim Aeroporto, na zona leste da cidade.

De acordo com uma moradora da residência, quando ela percebeu a invasão, o “doidão” já estava deitado na cama e tranquilamente pediu para ir ao banheiro.

O homem saiu correndo pelado pela rua quando a moradora da casa falou que ia chamar a polícia. A PM realizou diligências e o deteve nas proximidades pouco tempo depois.

O preso, de 35 anos, informou que reside na cidade de Marumbi e veio para Apucarana ainda na sexta feira (21). Ele revelou ainda aos policiais militares que conduzia um veículo Fiat/Palio vermelho cujas alacas não soube informar e deixou o carro em ponto de tráfico no Jardim Aeroporto para conseguir entorpecentes.

‘Bolhas no corpo’
A PM acrescentou que durante a abordagem foi percebido que o detido estava sob efeito de drogas, bastante confuso e alucinado, vendo crescer bolhas em seu corpo. O homem foi preso e levado ao cartório da PM para os procedimentos legais.

Molicenter Sup Ofertas 15/10

Molipark

Solução Informática e Tecnologia