Ocorrência Policial

Homem é baleado e tem carro roubado em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi baleado na noite da sexta-feira (17) na Avenida Aviação em Apucarana. O autor do disparo ainda usou o carro da vítima para fugir do local.

A vítima estava na companhia de um amigo, quando avistaram um conhecido. Eles pararam o carro para conversar com o homem, porém começaram a discutir. Nesse momento, o suspeito atirou contra os dois, porém somente um deles acabou atingido, enquanto o outro conseguiu escapar.

O criminoso ainda roubou o carro em que as vitimas estavam para fugir. A Polícia Militar (PM) e o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O baleado foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana. Já o amigo não sofreu nenhum ferimento.

No momento da ocorrência a PM recebeu uma denúncia de que havia um veículo pegando fogo nas proximidades da Vila Nova. No local, foi constatado que o carro era o da vítima que foi baleada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. A PM realizou diligências, mas não localizou o autor do crime.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: