Apucarana Uncategorized

Homem é assassinado e dois menores acabam feridos a tiros

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 49 anos foi morto e dois adolescentes, ambos de 16 anos, acabaram feridos a tiros, na madrugada deste domingo (17), no distrito da Caixa de São Pedro, na zona oeste do município de Apucarana (norte do Paraná). Os menores foram socorridos por Bombeiros e levados em estado grave para o Hospital da Providência.

De acordo com levantamento de informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na Rua Nelson Miquelão, próximo ao campo de futebol. No local estavam Gilson Bernardo Araújo já morto, um garoto inconsciente e outro acordado.Ele relatou à PM que reside em Londrina e veio para Apucarana, junto com o tio Gilson Bernardo Araújo, para buscar o pagamento de um serviço executado em imóvel rural. O outro adolescente ferido mora em Apucarana.

PAGAMENTO
As três vítima receberam R$ 1 mil cada uma e depois foram para um bar, onde permaneceram até a madrugada. Elas optaram por dormir no campo de futebol porque havia ficado tarde. Quando estavam perto do campo de futebol os três foram abordados dois homens armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção de Gilson e dos dois menores  Em seguida a dupla de atiradores roubou o dinheiro que estava no bolso da calça de Gilson e fugiu a pé.

A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar mais detalhes sobre a natureza do crime.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: