Ocorrência Policial

Homem de 81 anos dá 7 facadas em rapaz após suposta insinuação sexual

Compartilhe no WhatsApp

Policiais militares prenderam um homem de 81 anos na tarde desta sexta-feira (8) na Rua Sebastião de Freitas, próximo a Oficina do Barqueiro, em Jandaia do Sul, após o idoso aplicar sete golpes de faca em Cleverson Borges Israel , de 23 anos.

De acordo com informações de populares, agressão teria ocorrido após a vítima jogar água em Valdemar Ubinge, que pegou uma faca e atacou Cleverson.

A vítima fugiu do local e entrou no quintal de um vizinho, onde caiu pedindo ajuda. Ele foi socorrido pela equipe da Defesa Civil e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul.

Consciente
De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade das lesões, o rapaz estava consciente e conversando no momento em que era socorrido.

Valdemar contou uma história estranha, dizendo que rapaz queria dar banho nele, chegando a jogar água em seu corpo e usou a palavra “safadeza”, para narrar qual era a intenção do jovem.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul, que vai apurar exatamente a motivação do crime.

“Quando chegamos ao local, indagamos o agressor, o qual disse que a vítima havia molhado o seu corpo com água do tanque da residência, atitude que entendeu como insulto. O jovem apresentava sete lesões aparentes por arma branca, sendo duas no lado esquerdo da face, uma no pescoço, uma no abdômen, uma no braço esquerdo, outra no braço direito e tórax”, diz o relatório da PM sobre a ocorrência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: