Arapongas

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado com vários tiros em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Um homem foi morto com vários tiros por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (2) em imóvel na Rua Fogo Apagou, no Jardim Primavera, em Arapongas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Ele foi identificado como Cristhofer Gonçalves da Silva, de 30 anos. Segundo a polícia, a vítima de homicídio era egressa do sistema carcerário e usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), pessoas que residem nas proximidades telefonaram para a 7ª Companhia informando ter ouvido diversos estampidos. No local do homicídio a esposa da vítima relatou aos policiais militares que o casal dormia quando foi acordado pelos latidos do cachorro. O marido então levantou e foi ver o que estava acontecendo.

‘É a polícia’
“De repente a porta da cozinha foi arrombada e escutei duas vozes dizendo ‘é a polícia’ e logo em seguida ouvi vários tiros. Quando levantei da cama já me deparei com meu marido baleado e agonizando no chão da cozinha e os assassinos já tinham fugido sem que eu pudesse vê-los”, relatou a companheira de Cristhofer à PM. A Polícia Civil de Arapongas instaurou inquérito para apurar o motivo e a autoria do crime.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: