Arapongas Geral

Havan entrega 42 mil reais da Campanha Troco Solidário ao Hospital João de Freitas

Compartilhe no WhatsApp

Valor corresponde à arrecadação no primeiro semestre de 2015, na filial Arapongas

A Havan programou para esta quinta-feira, 16 de julho, às 10 horas, na Filial Arapongas, a entrega de um cheque simbólico de 42 mil reais à Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer, que administra o Hospital Regional João de Freitas. O valor, que está sendo depositado na conta da entidade, é resultado da Campanha Troco Solidário, realizada no primeiro semestre, na Havan Arapongas.

A Campanha Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. No primeiro semestre de 2015, as 92 filiais da rede arrecadaram 1,5 milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 13 estados.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

O Hospital Regional João de Freitas foi construído em 1991, para suprir a carência dos municípios da região por um atendimento mais especializado em saúde, até então disponível apenas nos centros maiores. A instituição é administrada pela Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer. Dispõe de 220 leitos e corpo clínico com 150 médicos das mais diversas especialidades, como cirurgia geral, cardiologia e cirurgia cardíaca, neurologia e neurocirurgia, ortopedia, urologia, ginecologia e obstetrícia, cirurgia plástica, oncologia e cancerologia cirúrgica, endocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, reumatologia, pediatria, nefrologia, dermatologia, angiologia e cirurgia vascular.

Fonte: Assessoria de imprensa

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: