Ocorrência Policial

Guarda Municipal e PM prendem quatro elementos por tráfico de drogas

Compartilhe no WhatsApp

Após denúncia anônima feita à equipe GAT Guarda Municipal dando conta que um veículo Ford Fiesta cor Prata com placas de Apucarana estaria procurando uma residência onde residia a pessoa de Rogério para comprar drogas.
A Equipe GAT juntamente com equipe RPA da Policia Militar abordou o veículo na BR 369, KM 193 onde foi abordado dois elementos, Paulo Dos Santos Ferraz e Edvaldo Moreira Ferraz, que na busca não foi localizado nada, porém ao fazer a busca no veículo foi localizado 1 tablete de maconha pesando aproximadamente 800 gramas.
Em ato contínuo foi deslocado até a residência de Rogério que teria vendido a Droga aos presos no veículo. Na residência foi 12 tabletes pesando o peso aproximado de 10 kilos. Em continuidade contra Rogério e Antônio pesava contra os mesmos mandado de prisão, Rogério pelo artigo 155 e Antônio pelo artigo 121. Diante disto ,todos foram algemados conforme súmula vinculante número 11 do STF pois ofereciam perigo de fuga, sendo encaminhado até a Delegacia para as providências cabíveis.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: