Arapongas

GRUPOS DE ARAPONGAS SE ORGANIZAM EM PEREGRINAÇÕES

Compartilhe no WhatsApp

Em outubro deste ano, Padre Nilson será diretor espiritual do grupo que caminhará pelas “Pegadas da Fé no Oriente”. E em setembro de 2019, Padre Celso da Silva comanda peregrinação por Egito e Israel

A peregrinação vem atraindo um número cada vez mais expressivo de pessoas em busca da vivência da fé. Em Arapongas, grupos com participantes de várias idades vêm se organizando para descobrirem novos roteiros religiosos, acompanhados dos padres como diretores espirituais.

Na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, um grupo liderado pelo Padre Nilson Caetano segue rumo à Terra Santa em outubro deste ano. Já em setembro de 2019, outro grupo da Paróquia Santo Antônio caminhará acompanhado do padre Celso da Silva.

O roteiro deste ano, que segue pelas “Pegadas da Fé no Oriente”, acontece de 8 a 22 de outubro e celebra os 25 anos de ordenação do padre Nilson. Além de visitarem o Santo Sepulcro e a Igreja da Natividade, conhecerão os caminhos deixados por São Paulo e São João na Turquia onde está a casa em que o apóstolo morou com Nossa Senhora em Éfeso.

Já o roteiro de 2019 tem como tema “Vivendo a Terra Santa”, com saída no dia 09 e retorno no dia 20 de setembro. O grupo vai começar a viagem pela rota do povo de Deus no Egito, entrando pelo Cairo e seguindo até o Monte Sinai para, então, entrar na Terra Prometida. Em Israel e Palestina o roteiro inclui os trajetos do grupo deste ano.

As viagens são organizadas pela Sacratour, especializada em turismo religioso. Mais informações sobre o grupo de 2019 podem ser obtidas pelo fone 3017-1386 ou na secretaria da Paróquia Santo Antônio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: