Arapongas

Grupo Muffato abre 250 vagas de empregos para nova loja em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – inicia o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja em Arapongas. Trata-se do Max Atacadista, bandeira de atacarejo da rede, que está sendo construído na zona leste da cidade.

Na próxima sexta-feira(10), às 8h00, a equipe de Recursos Humanos (RH) do Grupo Muffato dará início ao processo seletivo na cidade com um mutirão de emprego no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin (Rua Marabu, 810).

Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF. Todos os candidatos que comparecerem receberão senhas e serão entrevistados pela equipe de RH da rede.

VAGAS DE EMPREGO
Há vagas para operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, vendedor (televendas e bazar), ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Rua Tinguaçu, 38, Bairro Industrial.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: