Ocorrência Policial

Garotinha salva dois irmãos de incêndio, mas outros seis morrem carbonizados

Compartilhe no WhatsApp

Uma garotinha americana conseguiu salvar a vida de dois de seus irmãos em um incêndio na casa da família, na quinta-feira (12), em Baltimore, nos Estados Unidos. Mas outros seis irmãos da menininha morreram vítimas do fogo que destruiu a moradia. O caso chocou vizinhos e mobilizou internautas em uma campanha para auxiliar os sobreviventes.
De acordo com o porta-voz dos bombeiros de Baltimore, entre os mortos estão dois meninos, de 9 meses e dois anos; duas gêmeas de três anos; e outras duas meninas de 10 e 11 anos.

Segundo familiares das vítimas, foi a pequena Erin, de 8 anos, que conseguiu salvar da tragédia seus dois irmãos Jack e Jane, de 4 e 5 anos, que estão internados em um hospital local em condição crítica, bem como a mãe deles, Katie Malone. Erin chegou a ser hospitalizada, mas passa bem.

Pai em estado de choque
O pai das crianças estava trabalhando quando a casa pegou fogo. Ele ficou em estado de choque. Ajuda aos sobreviventes Em uma página de arrecadação de fundos na internet, mais de US$ 92 mil foram doados para ajudar os sobreviventes.

As informações são do jornal Daily Mail

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: