Arapongas

Galpão Cultural é inaugurado em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, inaugurou oficialmente na segunda-feira,
(7),o Espaço Cultural G1, anexo a Estação das Feiras(Feira da Lua).

O Espaço Cultural G1, ou “Galpão Cultural”, é uma proposta da SECLE que visa disseminar a cultura no município, valorizando os talentos locais e abrindo oportunidades para ampliar ainda mais o calendário cultural do município.

A abertura do espaço contou com apresentações de capoeira, teatrais e musicais, entre eles, o show acústico com Lucas Vasques, João Viola Messias e Luís Marcelo Sensei, participação especial do Grupo Viagem à Fantasia, com o espetáculo “A Bela e a Fera”,Cia de Dança Contemporânea Retoques — Regê Silva, com o Espetáculo “Romaria”, Exposição de Artes Plásticas — Jhon Billy Silveira, e o monólogo do artista José Indú de Apucarana -” A Dama do Lotação”(Nelson Rodrigues).

Participaram da abertura do espaço, autoridades municipais, entre elas,o Prefeito Sergio Onofre, vice-prefeito Jair Milani, o atual Secretário de Cultura, Geison Cortez, o ex secretário, Antenor Romanini, e a população em geral.

Para o novo secretário de Cultura, Geison Cortez, esse novo espaço trará mais cultura de qualidade aos araponguenses.” Assumo a secretaria em uma boa fase, ainda mais com a abertura de um bom espaço cultural, que enaltece os nossos artistas.”, disse.

Segundo Sergio Furlan(Tadeu), gerente de lazer, cultura e eventos, o Galpão Cultural, abre espaço para os artistas de Arapongas e região, em seus diferentes segmentos.” Queremos trazer para esse espaço, muita dança, música, exposições, oficinas, entre outros. Desde o início contamos com e empenho de todos os envolvidos, e esse é o resultado de um bom trabalho.”, salientou.

Confira a programação do Galpão Cultural:

Dia 8
20 Horas – Stand Up “Cheio de Dedos”

Dia 9
20 Horas – Apresentação do Filme “O Milagre do Ladrão”

Dia 10
20h30 — Apresentações de Hap e Street Dance

Dia 11
20 Horas- Espetáculo “A Serpente”

Dia 12
20 Horas – Apresentação: Aquarius Web Radio Apresenta: “O Reencontro de Gerações”
Festa — A Volta aos Anos 80 com Odair Carrobelli & Roger

Dia 13
16 Horas- Apresentação: – Azulejo de Vênus de Maringá-Vira Latas de Arapongas – Verde Alma de Arapongas -Banda Se7e de Londrina

Dia 25
20h30- Apresentação: Cia Artéria de Teatro Espetáculo “Conserta-se Bonecas”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: