Arapongas

Forças de segurança de Arapongas realizam “Operação Impacto”

Compartilhe no WhatsApp

As Forças de Segurança e Trânsito realizaram a Operação Impacto em Arapongas. A ação consistiu na visita de estabelecimentos comerciais, assim como lanchonetes, restaurantes e bares, com todo o aparato que um acidente de trânsito mobiliza: ambulâncias, viaturas, guincho, agentes, entre outros. O objetivo foi o de chegar em cada estabelecimento e mostrar esta realidade para os frequentadores, principalmente para os que se arriscam a dirigir tendo ingerido bebida alcoólica.

A equipe mostrou o quanto  um acidente pode custar tanto para o acidentado, tanto quanto para o ente público que mobiliza todo um aparato para poder atender um acidente.

Os frequentadores foram orientados também sobre as penalidades impostas para quem for flagrado dirigindo embriagado, sendo estas: suspensão do direito de dirigir por 1 (um) ano, retenção do veículo, recolhimento da habilitação, multa de R$ 2.934,70 podendo chegar à R$ 5.869,40 em caso de reincidência no período de 12 meses.

Além da possibilidade de ser preso em flagrante e responder um processo criminal, podendo ser condenado de 6 meses à 3 anos de cadeia, caso a concentração de álcool for maior de 0,34 mg por litro de ar. Operações como esta, ocorrerão durante todo o mês de maio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: