Apucarana

Fase Municial dos Jogos Escolares é encerrada com premiação

Compartilhe no WhatsApp

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), a cerimônia de encerramento e premiação dos atletas, da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) fase municipal. A entrega de troféus e medalhas para os competidores e participantes contou com a presença da secretária municipal de esportes e lazer Jossuela Pinheiro que representou o prefeito Beto Preto e do prefeito de Grandes Rios Toninho Santiago, e do público que acompanhou o evento.

A secretária de esportes juntamente com os professores e convidados fizeram a entrega das medalhas às equipes finalistas. Jossuela parabenizou os atletas, professores e a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer em nome do prefeito, e reafirmou o compromisso da administração municipal de sempre apoiar o desenvolvimento das atividades esportivas em Apucarana.

Ela ainda destacou que; “durante os sete dias de competições, cinco modalidades foram disputadas (futsal, vôlei, vôlei de praia, handebol, basquete), divididas pelas classes “A” (de 15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos), os campeões da categoria “B” de cada modalidade sairão classificados para os Jogos Escolares do Paraná Fase Regional, de 23 a 29 de junho, em Jandaia do Sul, e os campeões da categoria “A” se classificam automaticamente para a fase final dos JEPs que irão ser realizado em Apucarana entre 21 e 29 de julho”, detalha Jossuela.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: