Arapongas

Fantástico faz homenagem a Chico Rey e fala sobre Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Ontem o Fantástico exibiu uma matéria sobre o Cantor Sertanejo Chico Rey, e a cidade de Arapongas foi citada na Reportagem.
O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde de sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.
Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, “Chico Rey” fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.
O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta-feira (25), para uma sessão de hemodiálise. E nesta sexta-feira, deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.
Entre as músicas que fizeram sucesso da dupla sertaneja estavam: Canarinho Prisioneiro, Você Não Sabe Amar, Quem Será Seu Outro Amor?, Leão Domado, Alma Transparente, Amor Rebelde, De Lá Pra Cá, Minha Serenata.
O cantor Daniel lamentou nas redes sociais a morte do companheiro. Na publicação, ele diz que o cantor e o irmão formavam uma das mais belas duplas do Brasil.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: