Arapongas

EXPOARA SEDIA MOSTRA PARA INDUSTRIA DE MADEIRA E MÓVEIS EM ABRIL

Compartilhe no WhatsApp

A Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para a Indústria de Madeira e Móveis de 2018, realizada pela Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, vai acontecer no Expoara – Centro de Eventos, de 10 a 12 de abril.

Com 21 edições realizadas desde 2008, o evento promete ser revitalizado para disponibilizar ao cliente novas experiências com os produtos e serviços apresentados. “Estamos trabalhando de maneira criativa para inovar e apresentar formas de otimizar recursos na indústria”, explica Renato Valcarengh Nunes Nunes, presidente da Affemaq.

Além dos associados da entidade, o grupo é composto por empresas de várias regiões do Brasil e também do exterior com representantes na Itália e Espanha. “O que nos fortalece a cada edição é a renovação das parcerias firmadas, comprovando o sucesso e a confiança depositada na Affemaq. Com muito esforço e trabalho, conseguimos nos firmar no mercado como referência no fornecimento de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para o setor de madeira e móveis”, diz Giovanni Cechin Rodrigues, diretor de marketing da associação.

Para Priscila Vieira, Diretora Comercial do Expoara, a Mostra organizada pela Affemaq, e que vai reunir fornecedores de máquinas para o mercado moveleiro, irá movimentar as indústrias do setor na região que estão em busca de inovações e de melhores tecnologias para a produção. Serão mais de 4 mil metros quadrados de exposição”, destacou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: