Arapongas

Ex-goleiro Vitor vai lançar livro nesta terça-feira à noite em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Titular do Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2012, quando a equipe foi campeã do interior, o ex-goleiro Vitor estará de volta ao município nesta terça-feira (17/04) para fazer o lançamento do seu livro: Verdade de Campeão. Ele participará de uma sessão de autógrafos no Restaurante Kani, na rua Harpia, 668, a partir das 19 horas, com acesso livre e gratuito ao local. O custo do livro é de R$ 35.

Em um passado recente, o ex-goleiro foi centro das atenções da mídia esportiva nacional, quando do anúncio da sua praticamente renúncia ao futebol em detrimento da sua religião, que na concepção da palavra indica que o atleta não deva treinar ou jogar entre a noite de sexta-feira e o sábado.

Agora Vitor retorna a região do estado que o consagrou para uma noite de autógrafos de seu livro, uma biografia que entre outras coisas conta de sua escolha pelo futebol e a luta para se tornar profissional, suas passagens pelos clubes do Paraná (Arapongas e Londrina) sua complexa e decisiva opção pela fé e os caminhos que foram trilhados até então. Além de ter marcado o seu nome na história do Arapongas Esporte Clube, Vitor também foi ídolo no Londrina Esporte Clube, pois foi campeão paranaense em 2014, subindo o Tubarão da Série D do Brasileiro para a C e da C para a B.

Na campanha do Paranaense de 2012, o Arapongas terminou o campeonato na terceira colocação. O clube da “Cidade dos Pássaros” só ficou atrás do Coritiba (campeão) e do Atlético-PR (vice-campeão).

Molicenter Sup Ofertas 18/10

Molipark

Solução Informática e Tecnologia