Ocorrência Policial

Esquema de cerveja falsificada é descoberto pela polícia em Curitiba!

Compartilhe no WhatsApp

Um esquema de falsificação de cervejas foi derrubado pela Polícia Militar (PM) em Curitiba no fim da tarde de quarta-feira (7). Na fábrica – no bairro Boqueirão – foram encontrados 35 engradados de cerveja com rótulo e tampas adulterados. A ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ocorreu após a abordagem de dois suspeitos, um homem e uma mulher, dentro de um shopping no bairro Rebouças, em Curitiba.

De acordo com o tenente Everton Fabris, os suspeitos estavam com mais de R$ 6 mil em dinheiro no shopping e, ao serem questionados a respeito da origem do valor, confessaram participar de um esquema de falsificação de bebida alcoólica. Eles também portavam uma pistola. “Eles disseram que compravam as bebidas de uma determinada marca mais barata e colocavam o rótulo e uma tampinha de uma marca mais cara para repassar os produtos com valor maior”, informou.

Os policiais acompanharam um dos rapazes até um apart-hotel no Centro de Curitiba onde foram localizados inúmeros rótulos de cerveja, tampas de garrafa e um carregador de pistola. O suspeito também guiou a equipe do Bope até um barracão na Rua Carlos Essenfelder, no Boqueirão, onde estavam escondidos 35 engradados de cerveja adulterados.

Três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil e o caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Economia e Proteção ao Consumidor (Delcon). Um dos suspeitos – funcionário que atuava no barracão – possuía um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo.

cerveja2

Foto: Polícia Militar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: