Arapongas

Equipes de Arapongas conquistam ótimas colocações nos Jogos da Juventude

Compartilhe no WhatsApp

A delegação de Arapongas esteve participando no período de 13 a 19 de julho, no município de Rolândia, da 31º edição dos Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional Divisão B.

No total o município disputou sete modalidades, conquistando cinco pódios. Segundo o secretário de esporte Altair Sartori, que esteve acompanhando a delegação neste período, as equipes estiveram muito bem na competição.” Há muitos anos não tínhamos uma participação tão efetiva de nossa cidade em jogos oficiais. Estamos muito feliz com os resultados, só temos a agradecer ao empenho e comprometimento dos nossos atletas e de toda a equipe técnica da secretaria de esporte.”, parabeniza.

Vale salientar que a delegação foi composta exclusivamente por atletas de nosso município, atletas que saíram das escolinhas municipais, dos projetos de iniciação esportiva ofertados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte.

“Esperamos em um futuro próximo buscar melhores posições e também conseguir o acesso das modalidades a divisão A desta importante competição”, finalizou Sartori.

Os campeões dos Jojup’s, seguem para a fase final, que será disputada na cidade de Chopinzinho no mês de outubro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: