Arapongas

Equipe de ciclismo de Arapongas participa da 4º Volta de Verão

Compartilhe no WhatsApp

No último domingo (22), o Clube Ciclístico de Arapongas, esteve participando da 4º Volta de Verão de Ciclismo de Estrada, na cidade de Araçatuba/SP, valendo ressaltar que esta foi a primeira competição do ano, onde os atletas araponguenses já obtiveram excelentes resultados.

Na categoria Elite Feminino a atleta Maria de L. A. Maciel obteve o 2º lugar; na categoria Masculino Júnior, os atletas Gabriel S. Magalhães (MV) e João Vitor R. da Silva ficaram com o 2º e 3º lugares respectivamente; na categoria Master os atletas Ed Carlos Masson (Vermelho) e Dirceu Jr. Pereira (Pardal) obtiveram o 2º e 3º lugar, na categoria Sport o atleta Claudinei Ap. Maciel (Galinzé) conseguiu o 2º lugar e na categoria Elite, o atleta Fernando Zanata obteve o 2º lugar.

O secretário de Esporte João Vagner Cavalari reiterou o apoio da prefeitura do Município de Arapongas através da Secretaria de Esporte à equipe, “Arapongas há anos tem sido celeiro de talentos em diversas modalidades, no ciclismo já tivemos medalhista olímpico e atletas que hoje representam a seleção brasileira e nosso objetivo é incentivar nossas equipes para que Arapongas volte a ser referência no cenário esportivo., disse Cavalari”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: