Arapongas

Empreendedor Araponguense conta sua história de vida e como Deus e os amigos o ajudaram a conquistar seus sonhos

Compartilhe no WhatsApp

Fé, força e determinação é assim que pode ser resumida a história do jovem Anderson Estevam, proprietário da Loja de Acessórios Automotivo Anderson Capas. Uma loja que é conhecida pelo diferencial no atendimento ao cliente e nos preços acessíveis que oferece.
Anderson veio trabalhar em Arapongas, há 15 anos. Seu primeiro serviço aqui foi na Guarda Mirim, onde ficou trabalhando por dois anos, no comércio. Depois começou a vender acessórios automotivos nas ruas. Conhecido por muitos em Arapongas, Anderson conta que muitos o incentivaram a abrir uma loja em Arapongas, mas o medo o impedia de arriscar. “ Eu tinha muitos clientes quando vendia na rua, e ficava com medo de ter meu próprio espaço. Orei muito a Deus pedindo discernimento e decidi deixar o medo pra lá e confiar” contou.
Em 2014, Anderson abriu sua loja na Rua Gralha Azul. “ Eu resolvi arriscar e Deus tem sido fiel desde então. Todos os clientes que antes compravam comigo na rua, hoje vem até a loja para comprar.Quando vendia na rua não tinha um lugar fixo e muitos que compravam comigo a primeira vez, acabava me procurando no mesmo lugar que tinha me encontrado e como andava todo o centro, muitos não me encontravam. A vantagem é que agora posso ter um ponto de referência e as pessoas me acham com facilidade”, disse.
Anderson que tem uma visão empreendedora usa o facebook para fazer propaganda da sua loja e tem chamado atenção com seus vídeos criativos. “ Uso as redes sociais para mostrar os produtos que tenho na loja e para divulgar as promoções, e divulgo isso de maneira descontraída”, comentou.
Aqueles que quiserem adquirir produtos com preços acessíveis pode ir até a Rua Gralha Azul, 146 , ou pode obter informações pelo fone(43) 33122712 ou (43)9932-6497

Nani Gonçalves

materia empreendedor II

13620030_1821562594758704_3512889168208025745_n

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: