Arapongas

Duplas de rock se apresentam neste domingo (12) em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

No próximo domingo (12) será dedicado à música autoral! Duas ‘duplas de rock’ da cidade de Londrina, o Crappy Jazz e o Valeries, se apresentam pela primeira vez na cidade tocando no Old Box Estúdio Bar (Rua Uirapuru 1040). O evento começa a partir das 17h e a entrada é apenas R$ 5.

O Valeries se apresenta pela primeira vez na cidade após retornar de uma breve turnê pelos Estados Unidos, feita nos meses de dezembro e janeiro, tocando em bares na região de Nova Iorque. Com uma formação incomum, de apenas dois músicos, o grupo faz uma música pesada com letras em inglês e referências que vão desde o rock norte-americano dos anos 90, punk rock e até alguns nomes mais atuais.

A banda é formada pelos músicos Gabriel Pellegrino (Bateria) e Guilherme Hoewell (Vocal e guitarra). O grupo teve início como um projeto paralelo dos músicos (Que também tocam na banda londrinense Vulgar Gods). Com uma demo de 4 faixas nas mãos, o grupo partiu para uma serie de 16 shows realizados no fim do ano na terra do ‘Tio Sam’. O material foi gravado em 2016 no estúdio Toque Grave, em Londrina, com produção de Marco Aurélio.

Já o Crappy Jazz, que também se apresenta pela primeira vez na cidade, está na ativa desde 2015, e é formado por Silva Leonel (Baixo e Vocal) e Yuri Ulisses André (Bateria e Vocal), o grupo faz uma música com influências que vão desde o hardcore, o noise e também a música regional. Nomes como Sepultura e Nação Zumbi fazem parte das influências da dupla. O duo passou a disponibilizar algumas faixas pela internet em junho de 2016, através de canais como o Youtube e também o Soundcloud.com/crappyjazz. Atualmente, o grupo se prepara para lançar um EP ainda no primeiro semestre de 2017.

Valeries e Crappy Jazz no Old Box Estúdio
Onde:
Old Box Estúdio Bar (Rua Uirapuru 1040 – Arapongas – PR)
Quando: Domingo (12/03) a partir das 17h
Entrada: R$ 5
(Proibida a entrada de menores de 18 anos)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: