Ocorrência Policial

Duas moças e três rapazes são baleados durante festa em Mandaguari

Compartilhe no WhatsApp

Cinco jovens (duas moças e três rapazes) foram feridos a tiros quando estavam no estacionamento de um local onde acontecia uma festa em Mandaguari, no norte do Paraná, na madrugada deste sábado (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram o local e tentaram roubar uma motocicleta. Os ladrões atiraram após o piloto reagir, e atingiram as vítimas, que estavam perto do local onde foram efetuados os disparos de arma de fogo.

O piloto da moto foi atingido por estilhaços e também ficou ferido. Todos foram encaminhados para hospitais locais, mas sem gravidade. Já os criminosos roubaram a moto e fugiram rumo Jandaia do Sul. O caso está é investigado pela Polícia Civil e até a tarde deste sábado (16) nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso.

O FATO – Às 2h20 da madrugada, a PM foi informada que dois homens encapuzados estavam disparando armas de fogo em um local conhecido como “Chácara do Zé Galinha”, na Estrada Rochedo. No local a polícia constatou que cinco pessoas foram feridas a tiros e a moto Honda CB 300 vermelha, placa AWG-1778 (Mandaguari) acabou roubada. Antes, porém, o motorista de um carro que o bandidos tentaram tomar de assalto conseguiu fugir.

FERIDOS – Os bandidos roubaram a motocicleta Honda CB 300, placa AWG-1778 (Mandaguari), e durante o assalto deram vários tiros.Os projéteis de arma de fogo atingiram Alan Julio Souza dos Santos (20 anos, na coxa esquerda), Alessandra da Silva Paulino (26 anos – braço esquerdo), Ricardo Cirineu (32 anos – joelho direito, Frabriciani Santos Peixoto (25 anos – perna esquerda), Claudinei Franqui (38 anos – pé esquerdo).

Os cinco jovens foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento Municpal (PAM) de Mandaguari e Jandaia do Sul e estado de saúde deles é estável, conforme fontes médicas. Equipes da Rádio Patrulha (RPA) e das Rondas Ostensivas Táticas e Móveis (ROTAM) da PM estiveram no local do fato para registrar boletim de ocorrência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: