Ocorrência Policial

Dono de balada é suspeito de agredir a namorada

Compartilhe no WhatsApp

O dono de uma balada eletrônica foi preso por agredir a namorada e gravar as cenas, em Londrina. As imagens, capturadas pelo celular do suspeito, mostram as agressões e o momento em que ele ameaça jogá-la da janela do prédio. O caso aconteceu no domingo (7).

O Portal Massa News conversou com a vítima, que deu a sua versão do caso. A jovem, de 20 anos, contou que se relacionava com o suspeito há quatro meses. Naquela noite, o casal teria ido ao apartamento do suspeito depois da balada, para consumir drogas.

A mulher contou que o empresário desceu do apartamento para pegar mais entorpecentes e, quando voltou, tentou forçá-la a consumir as drogas. A jovem alegou que se negou a usar e, por este motivo, foi agredida.

Após a denúncia, a Justiça de Londrina concedeu uma medida protetiva para a vítima, que proíbe a aproximação do agressor em, pelo menos, 200 metros.

O delegado responsável pelo caso falará com a Rede Massa, na tarde desta terça-feira (16).

Procurada pela reportagem, a defesa do acusado manifestou-se com a seguinte nota: “A Defesa teve conhecimento de circunstâncias que podem dar um novo rumo à apuração dos fatos em apreço. Tais informações serão repassadas à autoridade policial com a maior brevidade possível. Nunca é demais repisar a necessidade de se apurar e tratar acusações como esta com serenidade e responsabilidade. Recentemente um cidadão londrinense foi massacrado publicamente suspeito de jogar sua esposa da sacada do prédio para, depois, a polícia concluir pela falta de indícios de feminicídio.”

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: