Arapongas Geral

Diretor geral vistoria obras do novo prédio do Detran de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 29, o diretor geral do Detran/PR, Marcos Elias Traad da Silva, esteve vistoriando a construção da nova sede do Detran de Arapongas, cujas obras estão 40% concluídas e com previsão de entrega para março do ano que vem.

O novo prédio está sendo viabilizado através de parceria com o governo do Estado, com investimentos estimados em R$ 2,7 milhões e quando concluído, contará com estrutura composta de área de exame prático de direção, estacionamento para usuários e salas para curso de reciclagem.

O prefeito Sergio Onofre acompanhou a vistoria da obra, que está sendo edificada em um terreno de 13 mil metros quadrados cedido pelo município na região do CAIC e conforme ele, “o benefício era uma antiga reivindicação de Arapongas, que agora sai do papel graças a mais esta importante parceria com o governo do Estado”.

O diretor geral destacou na oportunidade que o empreendimento segue seu cronograma normal e a expectativa é que feche o ano com pelo menos 60% das obras concluídas.

“Já finalizamos a parte de infraestrutura externa do projeto, que também ganhou algumas readequações que visam proporcionar uma obra de excelente padrão e dentro das expectativas da comunidade”, comentou o diretor.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: