Notícias Geral

Deputado Takayama se justifica após votar a favor da PEC

Compartilhe no WhatsApp

Aos meus amigos e eleitores, o porquê do meu voto:

O judiciário tem tomado atitudes que preocupam o poder a todos nós brasileiros e o poder legislativo não pode ficar de braços cruzados sem se posicionar.
Muitas vezes se consideram acima da lei, tomam atitudes como a que vimos hoje, onde três juízes da primeira turma decidem sem consultar 513 deputados e 81 senadores e 200 milhões de brasileiros, atitudes arbitrárias que mostram a arrogância e o desrespeito a nós todos cidadãos brasileiros, julgam Parlamentares como e quando querem fazendo com que processos se arrastem por anos sem tomarem um decisão é assim sendo acabam denegrindo a imagem dos mesmos e não dando chance de defesa, pois dependem da decisão dos mesmos para se livrarem das acusações que pesam sobre os mesmos e que na maioria dos casos não dão em nada pois julgam não haver provas suficientes para serem incriminados, e por fim são declarados inocentes, perdendo boa parte de suas vidas sendo acusados indevidamente, Mas os mesmos nao tem nenhum remorso em destruirem a vida de homens públicos, deixam familiares, filhos aflitos e fica por isso mesmo? Nao pode! Tem que haver responsabilidades Um limite. SOMOS A FAVOR DA LAVA JATO, E ESSE HERÓI CHAMADO MORO, tem o nosso apoio e sempre terá, sou defensor pessoal dele e do excelente trabalho que vem realizando e este seu trabalho não terá nenhum prejuízo.
A lei não é retroativa. Já asseguraram criminalizar Lula, Renan e outros bandidos corruptos, se comprovados, irão para cadeia. Mas o que votamos é contra excessos. Igrejas pobres estão sendo multadas por MPs que, simplesmente, sem passar por prefeituras e conselhos urbanísticos, agem como se fossem deuses, prendem pastores, fecham igrejas. Mão posso aceitar essas arbitrariedades.

Deputado Federal Takayama

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: