Arapongas

Deputado Osmar Serraglio reafirma compromisso de trabalho com Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira, 11, o prefeito Sergio Onofre recebeu a visita do deputado Federal Osmar Serraglio, em recepção que também contou com a presença do vice, Jair Milani, vereadores e demais integrantes da equipe administrativa da prefeitura.

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou seu compromisso de continuar representando Arapongas na alçada da política Federal e se colocou à disposição para auxiliar no trabalho, que o prefeito e sua equipe terão pela frente.

“Acreditamos na capacidade e determinação do novo prefeito para alavancar o desenvolvimento de Arapongas e nos colocamos como parceiros nesta importante tarefa”, disse o deputado.

O prefeito Sergio Onofre agradeceu lembrando de algumas conquistas viabilizadas, através de emendas parlamentares de autoria de Serraglio na gestão do ex-prefeito Beto Pugliese, como a reforma do Cine Mauá, do Ginásio de Esportes e recuperação asfáltica, entre outras.

“Já conhecemos seu trabalho e por isso temos convicção que ele continuará sendo um importante parceiro nos projetos que temos para Arapongas, com destaque para o setor de Saúde, que é um de seus principais eixos de atuação”, destacou o prefeito.

Parque de Máquinas

Após a recepção, o prefeito e o deputado fizeram uma vistoria no Parque de Máquinas da prefeitura, acompanhados de uma comitiva de vereadores e pelo presidente do Legislativo, Osvaldo Alves dos Santos.

O objetivo, segundo o prefeito, foi apresentar a situação em que foi encontrado o maquinário pesado da prefeitura, que está em boa parte inoperante, seja por falta de manutenção e/ou abandono.

Na oportunidade o prefeito informou que providências já foram tomadas para colocar parte desse maquinário em operação e em breve, mais equipamentos serão recuperados e integrados às frentes de trabalho da prefeitura.

No final da visita, o deputado Osmar Serraglio elogiou os novos rumos que a administração de Arapongas está tomando e anunciou a vinda de mais uma ambulância, através de sua intermediação parlamentar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: